Tesão

Ele chegou cedo à casa da namorada. Enquanto os pais da amada acabavam de se arrumar no andar de cima e ela limpava a bunda depois de uma cagada daquelas que lambrecam todo o entorno, se acomodou no sofá. O jantar ainda demoraria um pouco.

Passados alguns minutos, Tritão, o cachorro da família (um vira-lata imenso), entrou vagarosamente pela sala cheirando o ar como quem não queria nada. Veio até sua perna e cheirou. Distraído, pensando em como faria o pedido de noivado, fez um cafuné na cabeçorra da criatura.

Em um salto repentino, Tritão agarrou sua perna e, com movimentos repetidos, começou a esfregar a cabeça pontiaguda de seu órgão reprodutor. Chocado, o cavalheiro tentou tirar o mamute de cima da sua perna. Tritão resistia bravamente, mas com doçura.

Não havia jeito. Mal conseguia afastar o cão e ele já voltava ofegante. Os anfitriões desceram e se espantaram com a estranha conduta do animal. Tentaram de tudo, mas era impossível afastar o cachorro de sua paixão. Por fim, o caso virou graça e o rapaz foi embora sem pedir a mão de sua amada. Tritão o acompanhou até o quintal, onde, depois de muita luta, conseguiram afastá-lo da lambuzada perna.

Ao ouvir o bater do portão, o cachorro correu para as grades e ficou apreciando aquela perna se afastar. Passando por sua irmã gêmea, sumiu apressadamente pela rua. O que restou foi um animal triste, sentado no portão. Iria permanecer assim até a próxima visita.

fsb-12Fabio da Silva Barbosa

E-mail: fsb1975@yahoo.com.br

Anúncios

Um pensamento sobre “Tesão

  1. Eca. Ontem li uma história (quadrinhos pra adultos) que tinha um morto vivo superpoderoso que tava com a tua cara, só que magro. Os óculos eram iguais. Tá bonito, hein, parceiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s