Automutilação psicótica

Behind the Red Door

1170697_4850529995858_1115479820_n

Esta semana fiz, pela internet, um teste de avaliação do meu índice de psicopatia. Em uma escala de 1 a 5, pontuei 3,8 – mais do que 88% das pessoas que se submeteram à mesma avaliação. Não sou dessas meninas que acredita em teste de QI em site gratuito, mas este resultado me fez pensar um pouco em quem eu sou e qual o meu papel atual no meu ambiente social.

Não sou completamente livre das minhas emoções. Eu sinto, e com muita intensidade, por sinal. Todo escritor sente. Esta pequena característica já de distancia da psicose diagnosticável mas, apesar de superficial e bobo como qualquer outro teste de internet, é preciso admitir que o resultado tem um mínimo de razão de ser.

Funciono à base do sarcasmo, sou formada em manipulação de necessidades, de desejos… Minha profissão tem lucro como único objetivo e eu durmo muito bem à noite…

Ver o post original 161 mais palavras

2 pensamentos sobre “Automutilação psicótica

Deixe um comentário

