Sempre existe uma razão

Nina Amaral escreve sobre as reações iniciais ao romance ‘Dia Zero’, que será lançado nesta sexta-feira, 13, na Festa Coletivo Rock The Arts! no Gruta Bar e Bilhar ::: à partir das 22hs:

Rua Major Quedinho, 112 – Centro – São Paulo-SP (próximo ao metro Anhangabaú na frente da lanchonete do Estadão).

Behind the Red Door

954370_359172110880838_1187859161_n

Antes de tudo, me perdoem ter sido um pouco monotemática pra cacete nos últimos dias, mas estou mega ansiosa com o lançamento de DIA ZERO amanhã…

Acho engraçado ver a reação das pessoas ao meu livro. Logo que menciono que terminei de escrever um romance, as pessoas sorriem muito, me encorajando e, como não podem evitar, logo perguntam: “Sobre o que que é?” com aquele sorriso idiota nos lábios.

Em primeiro lugar, pessoas, antes de fazer essa pergunta (me desculpem) imbecil a um autor, lembrem: um livro não pode ser definido sob um único tema. Ele tem profundidade, personagens complexos e perspectivas diversas! Mas, para não entrar em detalhes complicados demais, retribuo apenas o mesmo sorriso sem graça e respondi: “Ah, é uma história de zumbis!” e PRONTO! A resposta tem um efeito quase mágico que as pessoas não conseguem disfarçar: ou sorriem interessadíssimas e querem saber mais ou…

Ver o post original 227 mais palavras

Deixe um comentário

