Para conquistar uma garota como eu

“Garotas como eu não querem saber do seu imenso sucesso, mas dos fracassos que lhe transformaram na pessoa que você se tornou.” Leia Nina Amaral:

Behind the Red Door

rocker_coupleGarotas como eu não se apaixonam facilmente. Não somos impressionadas por um sorriso cheio de dentes perfeitos ou um cabelo bem tratado que cai cuidadosamente desarrumado sobre uma testa livre de marcas e espinhas. Não ficamos encantadas com o seu senso de moda e sua capacidade de seguir tendências. Para nós, não existe a marca certa de camisa xadrez ou de calça jeans de grife. Gostamos da coleção de camisetas velhas e sarcásticas que significam alguma coisa para a personalidade do dono. Na realidade, compartilhamos desta coleção com camisetas masculinas em tamanhos menores que não oferecem decotes estratégicos nem salientam nossas curvas, mas cujo conteúdo mostra um pouco de quem somos e de onde viemos.

Nós não seremos seduzidas por sua coleção de DVDs pseudo-intelectuais que você tirou de alguma lista pré definida de algum amigo que cursou comunicação, ou pela coleção de livros metidos que você nunca leu. Preferimos…

Ver o post original 615 mais palavras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s