Não quero ser apenas mais uma engrenagem dessa terrível máquina de moer carne

rebococaido

Por Fabio Da Silva Barbosa

eles me vêm com suas velhas morais e obrigações

o aceitam nossas opiniões

querem nos fazer acreditar que temos liberdade

mas isso não existe de verdade

somos livres apenas para fazer o que eles deixam

mas nãoo ao menos os que se mostram

existem mãos invisíveis nos controlando

estão controlando até o governo

um governo submisso a interesses mórbidos

estamos submissos a interesses escusos

o me curvo a essa falsidade

o acredito na falsa verdade que me ensinou apenas consumir

preciso mais, preciso existir

o vou me suprimir nãoo me reduzir

enquanto um se ilude e quer entrar

outro percebe e luta para a algema arrebentar

pular o muro dessa prisão até destruir as paredes

e começar a demolição dessa sociedade ilusória

da mentira compulsória

Deixe uma resposta

